Banda Sinfônica

trombones tuba bombardinosCriada em junho de 1984 pelo saudoso maestro Manoel Messias , que logo passou a direção para Marcos Rabello. Em tão pouco espaço de tempo, conquistou vários títulos em participações em concursos e festivais. Um deles foi o título de 3ª melhor banda sinfônica do Estado do Rio de janeiro. É composta por 40 músicos e musicistas profissionais, formando assim uma equipe notável de amantes da música instrumental. Possui um repertório variado que abrange desde o erudito ao religioso e se apresenta também com o Coro Ecos Sonoros.

 

Leia mais...

Coro Ecos Sonoros da FEUC

unidos canto coral venceremos barreirasÉ a mais antiga fração artístico-cultural da FEUC, por onde passaram outros regentes como: Mário pinheiro, seu fundador e Ney Ayala, já falecido. Foi reorganizado em outubro de 99 pelo professor e regente David de Souza e desde então, vem dando ênfase aos eventos de que participa, como veículo de Relações Públicas para a FEUC.


Leia mais...

Banda Marcial

6A Banda Marcial do CAEL, mantida pela FEUC, foi fundada em 1984, com o intuito de estimular e desenvolver em nossos alunos, o prazer pela música, promovendo a participação, a amizade, o cooperativismo e espírito de equipe em seus integrantes.  

Atualmente é composta por 50 (cinquenta) alunos do Ensino Fundamental e Médio e, desde 24 de agosto de 2000, tem como instrutor o professor Murilo de Castro Alves com muito empenho ao trabalho, obtendo a total colaboração dos componentes, com apresentações coroadas de êxitos.

Leia mais...