Ata de reunião de trabalho da CPA - 12/04/2010

PRESENTES

Rafael Neves da Silva,
Cynthia Querino,
Frederico Guilherme,
Carlos Cesar,
Valdemar Silva

PAUTA:

1.  Definição do período da autoavaliação

Ficou estabelecido que o período de autoavaliação será de 24 a 28/05, como período limite para a realização com todos os grupos, conforme previsto em nosso calendário geral.

2. Sugestões de revisão do SIA.

O professor Valdemar solicitou aos membros da CPA que enviem as possíveis sugestões de modificações ao SIA até o dia 26/04, para que seja possível a realização das alterações pelo setor de Desenvolvimento.

3. Reunião de Sensibilização com os alunos representantes.

Ficou definido que a reunião com os alunos ocorrerá no dia 27/04, às 10h na Sala de Projeção e no turno da noite às 20h e 30 minutos no mesmo espaço.

4. ENADE 2011/ Questionário Socioeconômico.

O professor Valdemar  informou que todos os alunos, matriculados hoje no 3º período, serão àqueles que participarão do ENADE 2011 e para trabalharmos proativamente, elaborou-se um questionário semelhante ao utilizado pelo INEP para ser aplicado a estes alunos através da disciplina Informática Educativa, sob a regência do professor Rafael. O setor de Desenvolvimento, já preparou o material que está disponível na área restrita do aluno, para que o mesmo possa preenchê-lo. O objetivo da antecipação deste questionário é o de podermos trabalhar preventivamente os aspectos apontados pelos alunos, bem como difundir essa prática avaliativa em nossos alunos, a fim de tornar evidente tudo que já é realizado pela Instituição.

5. Assinatura da Ata da última reunião.

Solicitou-se a assinatura da ata da última reunião da CPA.

6.  Elaboração da página da CPA no site da FEUC

O professor Rafael informou que já se iniciou a elaboração desta página pelo setor de desenvolvimento e definimos um prazo de até o dia 10/05 para a sua conclusão.

7. Mecanismos de divulgação da autoavaliação.

A comissão traçou como objetivo de divulgação e criação do clima de autoavaliação na Instituição, além do uso da WEB, das sensibilizações, também o uso de banner nos corredores.